NOSSOS VÍDEOS

domingo, 25 de setembro de 2016

As sandálias tratoradas fazem o verão da Dijean

As solas tratoradas aparecem com força em diferentes modelos de calçados: das sandálias típicas dos anos 1990 às flatforms com tiras, a pegada é misturar o minimalismo com um design marcante. A Dijean embarca nessa onda e apresenta diversos modelos irreverentes. Tiras, texturas e cores adicionam o perfume do verão nos sapatos, adaptando o visual grunge à estação mais quente do ano.
Em total sintonia com a moda das ruas, as flatforms com a sola tratorada marcam presença na coleção. O destaque fica por conta das sandálias de tira larga, birken e mules com estampas de cobra metalizada.

O tratorado também aparece em sandálias de salto bloco. Os modelos são mega confortáveis e já viraram ícones entre as fashionistas de plantão. Para quem quer curtir um visual ainda mais casual, os chinelos slides são perfeitos e adicionam o toque descontraído ao look.

O metalizado prata e o branco imprimem o frescor da estação, além de serem modernos e em total sintonia com a tendência do momento. Para quem gosta de adicionar um toque de cor, o laranja e o pink se sobressaem.

Vale lembrar que todos os modelos da Dijean são super leves e macios, deixando as sandálias ainda mais práticas para o dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário