NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Parizi Jeans for Kids apresenta o Inverno 2014 no São Paulo Prêt-à-Porter

Peças coordenadas, estampas e lavagens diferentes em coleção versátil

A marca que se tornou referência em jeanswear infanto-juvenil, a Parizi Jeans for Kids, está apresentando o Inverno 2014 no São Paulo Prêt-à-Porter entre os dias 12 e 15 de janeiro, no Expo Center Norte em São Paulo.  E para a estação mais fria do ano a marca trouxe uma coleção com muito estilo e charme.
Para bebês e meninas de um a três anos saias, shorts, skinnies, vestidos e jaquetas vêm com bordados, aplicação de tecidos florais e de estrelas em detalhes. As jardineiras surgem práticas, em modelos de calças, com bolsos frontais e bordados destacados.
Já os meninos de um até três anos ganham lindas calças com bolsos funcionais e bermudões com cinto. As jaquetas clássicas, a partir de um ano, também aparecem, com os mesmos tipos de lavagens – mais escuras como a estação sugere – assim como as jardineiras.
Para as garotas de quatro a oito anos também surgem calças tipo skinny, ajustadas, em lavagens mais escuras e brilho. Acompanham jaquetinhas e coletes também escuros. Destaque para sarja em tons de vermelho.
Para os garotinhos de quatro a oito anos, as calças também skinnies, assim como os bermudões vêm com bolsos com lapelas, outros estilo faca ou mesmo os chapados. As lavagens escuras com desgastes localizados aparecem bastante. Assim como na linha de um a três anos, há a opção de conjuntos, coordenando jaquetas e calças.
Já para as meninas de 10 a 16 anos as peças se apresentam avulsas podendo ou não compor conjuntos. Calças skinnies, assim como as jaquetinhas apresentam detalhes em dourado e preto e muito spike. O destaque aqui vai para as saias skater. As camisas jeans também aparecem como novidade nessa coleção tanto para as adolescentes como na linha infantil de quatro a oito anos.
Para os rapazes de 10 a 16 as calças também mais justas e bermudas slim surgem com desgastes localizados, lavagens escuras com puídos.  Destaque para as jaquetas que aparecem em lavagens marmorizadas.

A nova coleção poderá ser encontrada nas lojas multimarcas de todo o país a partir de março de 2014.

Serviço:
Parizi Jeans for Kids/São Paulo Prêt-à-Porter/
Local: Expo Center Norte –
Estande: Rua H / I 37 / 44.
Data: 12 a 15 de janeiro de 2014
Horário: Domingo a 4ª feira: das 10h às 20h







Sobre a Parizi Jeans For Kids

Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens.  Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores.
Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário