NOSSOS VÍDEOS

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Parizi Jeans For Kids fotografa campanha Outono Inverno 2015





Num clima descontraído e lúdico foram realizadas as fotos da nova estação


A Parizi Jeans, marca referência quando o assunto é jeans infanto-juvenil, escolheu o estúdio Casa Moda, em São Paulo, para realizar as fotos da nova campanha de inverno 2015.

O catálogo traz um ambiente aconchegante, com flores, almofadas, fundo decorado com madeiras, baús e malas com ursinhos de pelúcia que deram um toque todo especial de carinho e aconchego para os bebês e as crianças.


A coleção vem com peças de vários tecidos e em especial o híbrido jeans e o moletom que proporciona leveza e conforto.

Com cliques de Vladi Fernandes, produção de Raquel Oliveira e Michal Medeiros, da Anexo Produções, e make-up e hairstylist de Rafinha Gonçalves, as fotos foram realizadas no início de 2015.






Sobre a Parizi Jeans For Kids

Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook.

www.parizijeans.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário