NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 27 de março de 2015

GRINALDAS E GUIRLANDAS FAZEM SUCESSO NA CASAMODA NOIVAS

 Na manhã dessa sexta-feira (27 de março), quando acenderem-se os holofotes sobre os modelos de moda noiva apresentados pelo estilista Lucas Anderi, na edição 2015 da Casamoda Noivas, os olhares estarão certamente sob o efeito todo especial das grinaldas e guirlandas assinadas pela designer Graciella Starling.

Criadas especialmente para a ocasião, as peças desenhadas por Graciella delicadamente envolverão penteados e véus de noivas, tendo como principal matéria-prima o Genuíno Cristal Checo Preciosa®. “São quatro peças que seguem as propostas atuais para moda noiva, unindo pérolas – do branco ao off white – e o brilho mais o efeito irisado dos Cristais da Boêmia da Preciosa®”, assinala a designer, que vem trabalhando com os cristais checos em várias de suas coleções. Vale lembrar que a ex-Chiquitita Fernanda Souza usou em sua recente cerimônia de casamento com o cantor Thiaguinho um reluzente aparador de véu elaborado por Graciella Starling, com pérolas e Cristais Preciosa®.

“Nesta edição da Casamoda Noivas, trabalhei intensamente junto à equipe de produção do próprio evento – que tem toda temática calcada nos anos 1920, em clima de Grande Gatsby”, revela a criadora, destacando que todos os arranjos de cabeça usados pelas hostesses da mostra têm a sua assinatura e a presença dos Cristais Checos Preciosa®.

Para o executivo de Marketing da Cristais Preciosa® para a América Latina e Ásia, Michal Sekowski, a parceria com Graciella Starling é muito importante para a marca. “O conceito de criação e o processo de desenvolvimento do Grupo Preciosa, sediado na República Checa, dá especial atenção ao trabalho autoral realizado pelos ateliês de moda”, comenta. Segundo Sekowski, a parceria com a Pantone, somada à alta tecnologia de produção dos cristais, permite atender cada vez melhor os criadores em suas demandas por cores e efeitos especiais para os cristais.


PRECIOSA - Genuíno Cristal Checo
http://www.preciosa.com
http://blogbr.preciosa.com/
Facebook: Preciosa Genuíno Cristal Checo








Nenhum comentário:

Postar um comentário