NOSSOS VÍDEOS

domingo, 3 de maio de 2015

COLEÇÃO OUTONO-INVERNO DA PARIZI JEANS FOR KIDS


COLEÇÃO OUTONO-INVERNO DA PARIZI JEANS FOR KIDS TRAZ PEÇAS TAMBÉM PARA OS MENINOS


Quem acredita que moda é um assunto só para as girls, está enganado! Os boys também adoram esse universo e não abrem mão das tendências fashion do mercado. Pensando nisso, a Parizi - grife de jeanswear infanto-juvenil que se tornou referência nesse segmento - desenvolveu diversos modelos de calças e jaquetas para bebês e até adolescentes.

Além das peças enceradas e com tecidos coloridos, que estão super em alta nessa temporada, o grande destaque vai para o tecido híbrido jeans com moletom, que proporciona conforto e leveza, sem perder a autenticidade do jeans.

A coleção masculina Parizi Jeans, que veste do 0 a 16 anos, já pode ser encontrada na loja de atacado da marca em São Paulo ou nas lojas multimarcas de todo o país.








Sobre a Parizi
Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook, uma conta no Instagram, além da loja virtual.

www.parizijeans.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário