NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Cristais Preciosa® faz lançamentos no Première Vision São Paulo


Preciosa®, a marca do Genuíno Cristal Checo, está presente em mais uma edição do Première Vision São Paulo com novos produtos para o mercado brasileiro, atendendo à demanda de confecções e de ateliês de criação. Em parceria com a Europe Star, distribuidora oficial do legítimo Cristal da Boêmia, a Preciosa® lança a linha de cristais engrampados, apresentada com diversificada cartela de cores desenvolvida em parceria com aPantone.

Os lançamentos estarão disponíveis aos criadores, estilistas e confeccionistas no estande da Europe Star, totalmente ambientado de acordo com a propostas para a temporada de Outono-Inverno, em termos de cores e efeitos especiais dos cristais.

Na ocasião, o visitante também poderá ver de perto criações de designers e marcas brasileiras que trabalham em parceria com a Preciosa®, como: Lino Villaventura, Samuel Cirnansck, Jorge Bischoff e Fruit de la Passion.

Os lançamentos da Cristais Preciosa® podem ser vistos no Fórum de Tendências do Première Vision, ou ainda, como detalhe nos uniformes das hostess da feira, assinados pela grife mineira Llas, das irmãs Lorena e Laura Andrade.

Vale ressaltar que o portfólio completo de artigos da Preciosa® – que somam aproximadamente 430 mil itens – segue a criteriosa legislação norte-americana e europeia referente à preservação ambiental.

Para o diretor da Europe Star, Marcelo Bello, a participação da empresa em mais uma edição do Première Vision São Paulo demonstra que é muito positiva a parceria entre Europe Star e Preciosa. Além disso, “é um investimento importante para aumentar a participação da marca Preciosa® no segmento de confecções, que é prioritário tanto para a empresa checa quanto para a Europe Star”.

O executivo de marketing do Grupo Preciosa para América Latina e Ásia, Michal Sekowski, destaca que aCristais Preciosa® tem alcançado resultados muito bons com a participação do Salão Première Vision Paris. “Em São Paulo, da mesma forma, temos registrado ótima receptividade por parte do mercado em relação aos nossos produtos e lançamentos”.



Grupo Preciosa

A companhia, sediada na cidade de Jablonec nad Nisou, próxima a Praga, capital da República Checa, é composta pelas divisões: Componentes de Cristal (pedras lapidadas para roupas e acessórios), Preciosa Lustry (soluções completas em iluminação e design), Preciosa Figury (decoração, bijoux, clutches, relógios e troféus, sempre em cristal), Preciosa Ornela (miçangas e canutilhos diferenciados) e Preciosa GS (fabricante de rolhas de vidro Vinolok®para garrafas de vinho).

Conhecida internacionalmente pela alta tecnologia e qualidade, como também pela preocupação ambiental, aPreciosa® oferece uma vasta linha de artigos, composta por 425 mil tipos de pedras, para atender ao exigente segmento de moda.

Vale lembrar que os componentes Preciosa® são certificados de acordo com o rígido padrão europeu de preservação ambiental e seguem o International Standard OEKO-TEX 100, dos EUA.


Saiba mais sobre Preciosa®, marca do Genuíno Cristal Checo acessando:
www.preciosa.com
blogbr.preciosa.com




Serviço

Cristais Preciosa®no Première Vision São Paulo

Data: 12 e 13 de maio de 2015

Horário: das 10h às 19h

Local: Expo Center Norte | Pavilhão Amarelo | Setor Acessórios Preciosa - Stand C 8- São Paulo - Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário