NOSSOS VÍDEOS

domingo, 3 de maio de 2015

LINGERIE PODE SER A MELHOR APOSTA PARA O DIA DAS MÃES


LIEBE É APOSTA CERTA PARA VALORIZAR TODOS OS ESTILOS DE MULHERES NO DIA DAS MÃES

Já escolheu seu presente de Dia das Mães? Ainda não? Bom, a primeira dica é esquecer aquela história de que elas amam ganhar utensílios para casa ou outros presentes tradicionais relativos a data - pois isso ficou no passado! A aposta agora é presenteá-las com produtos que as façam se sentir mais valorizadas como mulheres ressaltando sua beleza.

Pensando em te ajudar nessa tarefa a Liebe - que combina funcionalidade, luxo e sofisticação em lingerie – dá dicas de sugestões especiais para enaltecer ainda mais os encantos femininos. Entre as inúmeras linhas que a empresa oferece confira abaixo o estilo que combina melhor com a sua mãe. Ela vai amar!

Linha Luxe indicada para as mães que não deixam de lado a sofisticação e o glamour. As peças são extremamente elaboradas, confeccionadas em microfibra extra fina e coordenadas com rendas francesas; além disso possuem detalhes banhados a ouro em argolas, placas e pingentes que dão um toque todo especial aos modelos. Impossível não se impressionar!

Linha Premium é uma sugestão para as mães modernas, que não abrem mão das inovações e tecnologias que o mercado oferece. Os produtos se apresentam em microfibra gel, que tem o toque suave dos filamentos ultrafinos, além do tecido ter rápida secagem. Super funcional!

Já a Linha Clean é indicada para as mães básicas, mas que não deixam de lado o conforto e a discrição, pois as peças vêm com mínimo de costura, para que os modelos passem desapercebidos embaixo das roupas. O charme fica por conta das rendas que aparecem no cós das calcinhas. Elas vão se encantar!

As linhas acima fazem parte da nova Coleção Lingerie Couture da Liebe e já estão disponíveis nas seis lojas da marca em Fortaleza e nas melhores lojas de lingerie multimarcas do Brasil.





Sobre a Liebe

Fundada em 2005 em Fortaleza, CE, pelo empresário paulista Cairo Benevides, a Liebe nasceu da vontade de atender aos desejos femininos por peças íntimas com estilo, conforto e sensualidade, trazendo sempre inovação e alta qualidade aos produtos. Desde então a marca tem crescido bastante: produz anualmente 2 milhões de peças sendo responsável atualmente por 350 empregos diretos e 1000 indiretos. Levar aos consumidores o melhor produto ao melhor preço está entre os objetivos da marca que investe em alta tecnologia tanto em maquinário como matéria prima, além de contar com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Hoje possui seis lojas próprias localizadas nos melhores Shopping Centers de Fortaleza, vende para todas as regiões brasileiras e exporta para Europa, Américas e Estados Unidos.

www.liebelingerie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário