NOSSOS VÍDEOS

sábado, 2 de maio de 2015

MÃOS DA TERRA APRESENTA LINHA DE ANÉIS



Os modelos são inspirados em valores sustentáveis, imprimindo aos produtos toda essência da marca

Sinônimo de design em bijuterias artesanais e sustentáveis a marca brasileira Mãos da Terra, confecciona anéis cheios de charme e estilo. As peças encantam à primeira vista, além de promover um toque todo feminino e elegante ao look.

Os produtos são desenvolvidos com materiais advindos de coleta seletiva de três comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia, que trazem a rica biodiversidade presente no Brasil.

Na coleção É Pedra! é possível encontrar modelos de anéis facetados, redondos e ovais, todos feitos com pedras Naturais. Impossível não se apaixonar!

Já na Luxo Rústico o destaque vai para os que têm base de madeira Certificada e aplicação de pedras coloridas como Jaspe, Ágata e Quartzo, um mix de sofisticação e arte.

E por último, a coleção “O Mundo que eu Quero” que tem peças em materiais como prata, metais e pérolas naturais. O diferencial dos anéis são os dizeres e símbolos que sugerem atitudes politicamente corretas. Uma ótima maneira de ser fashion e consciente!

Difícil é escolher!

Sobre a Mãos da Terra

A grife de bijuterias finas Mãos da Terra, nasceu em 2009, na cidade de São José do Rio Preto, SP, sob o comando de Mércia Stela e Paula Santos, que trouxeram para a empresa tanto o seu encanto pelos produtos naturais como a preocupação pela conservação do meio ambiente. Todo o trabalho é artesanal e 90% da matéria-prima colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia através de coleta seletiva, que não ocasiona nenhuma degradação ambiental. Todos os seus fornecedores possuem certificação ecofriendly, com indicação da procedência da matéria-prima, de regime fiscal íntegro e a não utilização de trabalho escravo e infantil. Além da seleção da matéria-prima, as embalagens são feitas de papel reciclado, fibra de bananeiras e algodão 100% orgânico. Seu conceito e o design sofisticado trabalhado em peças exclusivas conquistaram o mercado externo e, atualmente a marca exporta para doze países, na Europa, América do Norte, Oriente Médio e Oceania. No Brasil conta com uma loja virtual, está presente no Fashionroom, um dos melhores showroons de São Paulo e está iniciando um processo de franquias cuja loja piloto fica no Shopping Galleria em Campinas, SP. A Mãos da Terra representa o estilo de vida moderno em que há a convivência da urbanidade e da natureza, da tecnologia e da organicidade, razão de seu extremo sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário