NOSSOS VÍDEOS

domingo, 3 de maio de 2015

Rio Man é a nova aposta em underwear masculino



Com estampas clássicas modernizadas e tecidos inovadores, a marca se destaca por um amplo mix de produtos

Inspirada no lifestyle carioca, a Rio Man une estilo e conforto, traduzindo as necessidades do homem contemporâneo.

O equilíbrio entre a vida urbana e a natureza, a sofisticação em linhas simples e o bem estar como objetivo faz a coleção de underwear sinônimo de conforto e inovação. Voltada para o homem que sabe o que quer, com perfil sofisticado e casual, a nova marca aponta para o sucesso!

A coleção vem subdividida nas linhas Ultra Comfort, Comfort Cotton, Comfort Performance e Comfort Performance Sem Costura, nos modelos boxer, slip e sungão.

Ultra Comfort, toda desenvolvida em viscose com elastano, tem toque macio, agradável e traz o frescor como sensação primordial. Padronagens mescladas space dye, aparecem trazendo inovação aos modelos.

Comfort Cotton vem em algodão com elastano e tem como qualidades a resistência e durabilidade, além de uma modelagem anatômica que confere conforto absoluto.

Comfort Performance proporciona total liberdade de movimentos, desenvolvida em microfibra, tem toque suave e praticidade devido à rapidez de secagem.

Comfort Performance Sem Costura, foi desenvolvida com a tecnologia seamless, que se resume à ausência de costuras laterais oferecendo um ajuste perfeito. Padrões como risca de giz e o xadrez surgem trazendo mais tradição visual. Essa linha é ideal para a prática de esportes.

Nas três primeiras linhas, o diferencial é o forro em malha 100% algodão, antialérgico; elásticos exclusivos e fechamento na parte de trás, que trazem inovação.

A nova marca Rio Man já pode ser encontrada nas melhores lojas de underwear de todo país.





Sobre a RIO MAN

A marca masculina chega ao mercado com o aval de 40 anos de expertise da D.R. Ling, uma das três maiores empresas de lingeries brasileiras. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a RIO MAN traz ao homem contemporâneo underwear de alta qualidade, desenvolvida com matéria prima que privilegia o conforto sem deixar de lado o design fashion.

www.riomanunderwear.com.br

https://www.facebook.com/Riomanunderwear

Nenhum comentário:

Postar um comentário