NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 11 de junho de 2015

DIA DOS NAMORADOS COM A MÃOS DA TERRA

Ainda está na dúvida com o que presentear a namorada no próximo dia 12 de Junho? A Mãos da Terra - grife especializada em bijuterias finas e artesanais - tem o acessório ideal para agradar todas os estilos de mulheres.





As peças são todas desenvolvidas com design requintado aliado à questão sustentável - que é a marca registrada da empresa.

Colares em pérolas, pulseiras com pedras naturais, anéis com base em madeira e pedras coloridas, brincos longos banhados a ouro, braceletes com cristais e folhados a ouro e cintos em couro entrelaçados, são algumas das dicas da grife.

Agora é só escolher o modelo que mais combina com a sua amada!

As peças estão disponíveis na loja virtual da empresa ou no showroom da marca.





Sobre a Mãos da Terra

A grife de bijuterias finas Mãos da Terra, nasceu em 2009, na cidade de São José do Rio Preto, SP, sob o comando de Mércia Stela e Paula Santos, que trouxeram para a empresa tanto o seu encanto pelos produtos naturais como a preocupação pela conservação do meio ambiente. Todo o trabalho é artesanal e 90% da matéria-prima colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia através de coleta seletiva, que não ocasiona nenhuma degradação ambiental. Todos os seus fornecedores possuem certificação ecofriendly, com indicação da procedência da matéria-prima, de regime fiscal íntegro e a não utilização de trabalho escravo e infantil. Além da seleção da matéria-prima, as embalagens são feitas de papel reciclado, fibra de bananeiras e algodão 100% orgânico. Seu conceito e o design sofisticado trabalhado em peças exclusivas conquistaram o mercado externo e, atualmente a marca exporta para doze países, na Europa, América do Norte, Oriente Médio e Oceania. No Brasil conta com uma loja virtual, está presente no Fashionroom, um dos melhores showroons de São Paulo e está iniciando um processo de franquias cuja loja piloto fica no Shopping Galleria em Campinas, SP. A Mãos da Terra representa o estilo de vida moderno em que há a convivência da urbanidade e da natureza, da tecnologia e da organicidade, razão de seu extremo sucesso.



Sugestão de presente para o dia dos namorados - Válida até 12/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário