NOSSOS VÍDEOS

sábado, 6 de junho de 2015

Festa de São João com looks Parizi Jeans For Kids

O mês de junho está chegando e com ele as preparações para as típicas comemorações do período. Para deixar os meninos e meninas ainda mais fashion nas “quadrilhas de São João" a Parizi Jeans - grife de jeanswear infanto-juvenil que se tornou referência nesse segmento -aposta em modelos especiais, ultra modernos e as novidades são para todas as faixas de idade.


Os bebês, de 01 a 03 anos de idade, podem contar com o charme todo especial das salopetes - que vêm com detalhes bordados e uma moderna faixa na cintura -, além das jardineiras estampadas com barra dobrada. Puro glamour!

Para a moçada, de 04 a 08, o destaque vai para as calças jeans com lavagens diferenciadas para eles, com cores fortes e cintos coloridos para modernizar o look. Para as meninas, a proposta é a mini saia em tecido tartan, ótima opção para ser usada com meias grossas e bota.

Já o público teen vai se encantar com as skinnies coloridas e cheias de aplicações, além das camisas jeans e as jaquetas curtinhas com estampas que imitam o jacquard.

Essas sugestões da Parizi Jeans podem ser encontradas na loja de atacado da marca, em São Paulo, ou nas principais multimarcas de todo o país.

Sobre a Parizi 



Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook, uma conta no Instagram, além da loja virtual.

www.parizijeans.com.br


*Crédito Fotos Vladi Fernandes
Modelo Juju Oliver - atriz







Nenhum comentário:

Postar um comentário