NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 11 de junho de 2015

LINGERIES LIEBE PARA PRESENTEAR AS NAMORADAS

Beleza e sensualidade nas peças desenvolvidas especialmente para a data

No próximo dia 12 de junho os "amantes" comemoram o famoso Dia dos Namorados e é também uma excelente oportunidade para reviver o período de começo de relacionamento, com momentos de fantasias e todas as ilusões, não é mesmo?! E para isso nada melhor do que uma lingerie charmosa e cheia de estilo para dar de presente!

A Liebe - que combina funcionalidade, luxo e sofisticação - tem o modelo ideal para os diversos estilos de namoradas: das mais fashions até as mais sofisticadas.

As peças desenvolvidas para essa ocasião são extremamente elaboradas, com transparências, rendas francesas, guipure, tules e franjas, nas cores preto, branco, vermelho e azul bic – que é a aposta da estação. Para complementar o visual, a Liebe oferece também delicadas máscaras em guipure, que imprimem sensualidade à coleção. Com inovação tecnológica e detalhes banhados a ouro, elas certamente se encantarão com o presente!

A coleção Dia dos Namorados da Liebe está disponível em uma das seis lojas da marca em Fortaleza ou nas melhoras lojas de lingerie multimarcas do Brasil. Aproveite a dica!

Sobre a Liebe

Fundada em 2005 em Fortaleza, CE, pelo empresário paulista Cairo Benevides, a Liebe nasceu da vontade de atender aos desejos femininos por peças íntimas com estilo, conforto e sensualidade, trazendo sempre inovação e alta qualidade aos produtos. Desde então a marca tem crescido bastante: produz anualmente 2 milhões de peças sendo responsável atualmente por 350 empregos diretos e 1000 indiretos. Levar aos consumidores o melhor produto ao melhor preço está entre os objetivos da marca que investe em alta tecnologia tanto em maquinário como matéria prima, além de contar com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Hoje possui seis lojas próprias localizadas nos melhores Shopping Centers de Fortaleza, vende para todas as regiões brasileiras e exporta para Europa, Américas e Estados Unidos.


www.liebelingerie.com.br


Sugestão de Perfume Masculino para o Dia dos Namorados
Oferta válida até 12/06/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário