NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 16 de julho de 2015

TENDÊNCIA STRAPPY BRA NA LIEBE

O diferencial das lingerie sãos as tiras chamadas de string
Esqueça aquela mania de esconder as alças dos sutiãs, pois a moda hoje é justamente deixá-la à mostra! Isso mesmo deixar aparecer, seja embaixo de vestidos, tops ou camisetinhas. A Liebe - que combina uncionalidade, luxo e sofisticação em lingeries – que está sempre antenada com as últimas apostas do mundo fashion desenvolveu dois sutiãs super charmosos para a ocasião.

O primeiro vem no estilo Cropped, perfeito também para ser usado com transparência e fenda, todo rendado e com bojo em espuma sweet – com toque macio e confortável. Além do volume interno nos tamanhos 40 e 42 e sem enchimento para os tamanhos 44 e 46, proporcionando o melhor encaixe dos seios. O modelo revela glamour, romantismo e feminilidade. Encantador!

Já o segundo se apresenta no clássico modelo Meia Taça que realça os seios e propicia volume tornando o visual mega sensual. A peça é toda elaborada com tecido tule com elastano microfilamentado, que agrega leveza e tecnologia com conforto. Sem contar o charme das tiras, tornando a lingerie um acessório de moda!

Ambas as peças são da Linha Luxe da Liebe e já estão disponíveis nas seis lojas da marca em Fortaleza e nas melhores lojas de lingerie multimarcas do Brasil.

Sobre a Liebe

Fundada em 2005 em Fortaleza, CE, pelo empresário paulista Cairo Benevides, a Liebe nasceu da vontade de atender aos desejos femininos por peças íntimas com estilo, conforto e sensualidade, trazendo sempre inovação e alta qualidade aos produtos. Desde então a marca tem crescido bastante: produz anualmente 2 milhões de peças sendo responsável atualmente por 350 empregos diretos e 1000 indiretos. Levar aos consumidores o melhor produto ao melhor preço está entre os objetivos da marca que investe em alta tecnologia tanto em maquinário como matéria prima, além de contar com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Hoje possui seis lojas próprias localizadas nos melhores Shopping Centers de Fortaleza, vende para todas as regiões brasileiras e exporta para Europa, Américas e Estados Unidos.

www.liebelingerie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário