NOSSOS VÍDEOS

domingo, 13 de dezembro de 2015

A nova coleção de tiaras da Alexandre de Paris









Marca traz peças exclusivas para as festas de final de ano
Pensando nas festas de fim de ano, a Alexandre de Paris, sucesso no mundo todo por seus luxuosos acessórios de cabelo, traz uma linha com oito tiaras exclusivas.

Repletas de brilho, as novas peças da label francesa trazem detalhes primorosos e delicados como laços, flores e transparências - todas arrematadas artesanalmente por cristais Swarovski.

O destaque fica por conta dos modelos que aparecem com aplicação de pérolas, dando forma a acessórios verdadeiramente únicos para mulheres que valorizam a elegância nos mínimos detalhes.

Fiel a seu savoir-faire, a Alexandre de Paris traz em suas tiaras o símbolo da elegância francesa. Versáteis, são opções para todos os gostos e situações, já que podem ser usadas desde ocasiões diurnas como no trabalho, até eventos noturnos - como festas e casamentos.

Considerados verdadeiras joias, os acessórios são produzidos em acetato ultrarresistente e apresentam acabamento impecável. Dessa forma a marca garante às suas consumidoras uma elegância única em produtos de altíssima qualidade.

As novas peças estarão disponíveis em Dezembro nas três lojas da marca em São Paulo - Shopping Iguatemi, Cidade Jardim e Pátio Higienópolis, e podem ser encomendadas e trazidas diretamente da França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário