quinta-feira, 21 de abril de 2016

LAB Fashion desafia novos talentos da Moda

Entre os meses de abril e maio, o LAB Fashion e a BeYou convidam jovens talentos e profissionais da área de moda a participar de um desafio. A proposta é criar um look completo que explore, em cores, formas e recortes, o tema “Humanização do espaço urbano”.

Para participar da disputa, os interessados devem enviar as imagens de um croqui (frente e costas), desenhado à mão com técnica livre ou em formato digital, mais arquivo com o detalhamento da confecção das peças. O croqui deve conter uma descrição das técnicas e materiais utilizados para a criação do look. Além disso, é possível enviar também 2 imagens com as referências e inspirações para o trabalho.

As inscrições podem ser feitas, até o dia 08 de maio, no site da plataforma BeYou: http://on.beyou.com.br/labhumanizacao. A votação acontecerá entre os dias 09 e 17 de maio, com anúncio dos ganhadores no dia 06 de junho.

Os 3 finalistas receberão em sua casa suas peças confeccionadas pelo estilista Ley Ouchi e poderão conferir o resultado final em um lookbook que será produzido pelo LAB Fashion. Além disso, o primeiro classificado ainda ganhará o direito à participação em um dos workshops promovidos pelo LAB Fashion e um mês de uso do coworking.

Em sintonia com os conceitos de sustentabilidade e economia colaborativa, o desafio contará com a parceria da EcoSimple, especializada no desenvolvimento de tecidos sustentáveis, que os fornecerá para a confecção dos looks.

Segundo Diogo Hayashi, sócio-fundador do LAB Fashion, além de proporcionar uma competição saudável entre os novos talentos do mercado de moda, a iniciativa é uma oportunidade de disseminar os ideais defendidos pelo LAB Fashion. “Nosso intuito é ajudar na divulgação do trabalho de profissionais que estão chegando ao mundo da moda e valorizar alternativas sustentáveis para este meio”, afirma.

www.labfashion.com.br

Tel.: 11 3467 – 1747

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSOS VÍDEOS