quarta-feira, 6 de abril de 2016

“Verde Que Te Quero Rosa” interpretada por Mãos da Terra

Canção de Cartola inspira projeto autoral de grife de acessórios exclusivos

Para desenvolver sua nova coleção cápsula, a Mãos da Terra - grife especializada em bijuterias finas e artesanais reconhecida pelo seu viés ecológico-, buscou inspiração nos versos da consagrada canção “Verde Que Te Quero Rosa”, do mestre sambista e compositor, Cartola. A música, que compara a beleza dos sentimentos às cores, dá o tom a esse deslumbrante lançamento. O resultado? Uma coleção incrível de 20 peças!

Com traços delicados e exuberantes, a coleção vai de encontro a toda versatilidade feminina. Produzidas em pedras naturais como Ágata Verde, Unakite e Opala Rosa, a composição ainda conta com cristais e metais folheados a ouro. O design fashion e atual – conceito da grife - é destacado nos longos colares que surgem clássicos e sofisticados. O estilo contemporâneo da marca também é visível nos braceletes e nas poderosas pulseiras, que podem ser combinadas com os brincos - perfeitos para destacar qualquer look!

Composta por 4 colares, 8 brincos e 8 pulseiras, a coleção cápsula “Verde Que Te Quero Rosa”, é uma extensão do projeto “Música em Quadros Mãos da Terra”, que resgata a poesia da música e transmite leveza aos consumidores. As peças já podem ser encontradas na loja virtual da marca através do endereçowww.maosdaterrabrasil.com.br.


Sobre a Mãos da Terra



A grife de bijuterias finas Mãos da Terra, nasceu em 2009, na cidade de São José do Rio Preto, SP, sob o comando de Mércia Stela e Paula Santos, que trouxeram para a empresa tanto o seu encanto pelos produtos naturais como a preocupação pela conservação do meio ambiente. Todo o trabalho é artesanal e 90% da matéria-prima colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia através de coleta seletiva, que não ocasiona nenhuma degradação ambiental. Todos os seus fornecedores possuem certificação ecofriendly, com indicação da procedência da matéria-prima, de regime fiscal íntegro e a não utilização de trabalho escravo e infantil. Além da seleção da matéria-prima, as embalagens são feitas de papel reciclado, fibra de bananeiras e algodão 100% orgânico. Seu conceito e o design sofisticado trabalhado em peças exclusivas conquistaram o mercado externo e, atualmente a marca exporta para doze países, na Europa, América do Norte, Oriente Médio e Oceania. No Brasil conta com uma loja virtual e está iniciando um processo de franquias cuja loja piloto fica no Shopping Plaza Avenida, em São José do Rio Preto/SP. A Mãos da Terra representa o estilo de vida moderno em que há a convivência da urbanidade e da natureza, da tecnologia e da organicidade, razão de seu extremo sucesso.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSOS VÍDEOS