NOSSOS VÍDEOS

sábado, 2 de novembro de 2019

Lançamento de coleções da DuLoren em parceria com a marca LYCRA

Emilly Araújo e Nicole Bahls participam do "Encontrinho 4"



Dia 31/10, a DuLoren, em parceria com a marca LYCRA®, realizou a quarta edição do “Encontrinho”. O evento aconteceu no Flutuante Rio e contou com a presença de Emilly Araújo e Nicole Bahls.

A ocasião marcou o lançamento de quatro coleções da Duloren. As convidadas tiveram a oportunidade de conferir as novidades em primeira mão e ainda fizeram uma sessão de fotos exibindo muito charme e sensualidade. Todas as peças foram desenvolvidas com o fio LYCRA®, que além de mais conforto e durabilidade, proporciona ajuste perfeito da peça ao corpo, valorizando as curvas.

A coleção Ballet Dancer traz dez peças, entre sutiãs, calcinhas e cropped, aplicação de Guipure e renda trabalhada sugerindo desenhos de flores, a fim de exaltar a sensualidade e sofisticação. A Mikonos, conta com sutiãs, calcinhas e body, compostos em um mix de tecidos delicados e renda trabalhada com desenhos que sugerem flores, trazendo romantismo e sensualidade. Já a coleção Milano, conta com peças mais comportadas, porém com um toque sensual, em calcinhas e sutiãs nas cores beige foncé, branco, preto, cereja e navy blue. Por fim, a High Luxury tem uma proposta de modelos mais sensuais, em mix de tule e bordados delicados em peças como sutiãs, calcinhas, camisete e body.

As consumidoras poderão encontrar as peças das quatro novas coleções no e-commerce da DuLoren e nas lojas parceiras da marca, com tamanhos do número 40 até o 48 e do P até o EG. Para saber mais sobre o lançamento, acesse: www.duloren.com.br.

Para saber mais sobre a Duloren, acesse:
Site: www.duloren.com.br/
Facebook: www.facebook.com/duloren/
Instagram: @duloren





Nenhum comentário:

Postar um comentário