NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Patricia Camacho, uma sapateira que não sai do salto

Patricia Camacho
Apaixonada por moda e até um pouco excêntrica, Patricia Camacho, paulista de 40 anos, busca se diferenciar em tudo que faz


Cria sapatos cheios de estilos e personalidade utilizando materiais como couro de cobra, tilápia ou de boi e assume que faz sapatos para mulheres de personalidade.

Quando teve oportunidade de abrir seu próprio negócio em 2013, logo entendeu que a moda era seu DNA.

Os sapatos surgiram em sua vida por acaso, com a oportunidade de comprar uma pequena fábrica de sapatos. Foi paixão à primeira vista.

Decidida a confeccionar produtos que tivessem a cara da mulher de sucesso, aliou à beleza, moda e conforto, item que não abre mão.

Segundo a empresária, os sapatos são acessórios que têm que ser bonitos e chamar atenção, mas antes de tudo têm que ser confortáveis, a mulher não precisa sofrer”, lembrando a época que usava salto fino por 14 horas ao dia.

Junto com seu marido, Eduardo Camacho, boliviano e diretor de pesquisas e tendências, a empresária quer mostrar que a mulher não precisa sair do salto, para tanto, pauta suas coleções nos modelos mais altos só que com saltos mais grossos, o que dá mais estabilidade.

Marca que leva seu nome, a empresa estreou nos jardins, uma pequena loja na Rua Oscar Freire. Hoje em uma loja bem maior na Rua Dr. Melo Alves, nos jardins e conta com mais de 250 modelos assinados e vale ressaltar os modelos customizados, para ser adaptado ao pé da cliente.

Patricia que voa alto, já está negociando uma loja em Nova York.





Nenhum comentário:

Postar um comentário